Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

5 Segredos para Emagrecer

Os segredos para emagrecer consistem em seguir 5 regras básicas diariamente.
Vamos a elas:

Comer fibras: somente 1 em cada 4 pessoas comem a quantidade diária recomendada de fibras. As fibras ajudam o trânsito intestinal e conferem uma sensação de saciedade, que tira a fome, coma alimentos ricos em fibra.

Comer 1 ovo cozido: sempre no café da manhã. A gema ajuda a regularizar os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a vontade de comer doces, e a clara combate a flacidez.

Beber 2 litros de água por dia: entre as refeições, vai hidratar o corpo e tirar um pouco da fome, sem consumir nenhuma caloria.

Comer frutas como sobremesa: elas são ricas em fibras solúveis que formam uma espécie de gel no estômago, diminuindo a fome.

Não dormir após comer: ao deitar-se, o corpo começa a relaxar, diminuindo seu ritmo e aumentando as chances de acumular gordura no organismo.

Emagrecer faz parte da lista de desejos de muitas pessoas quando iniciam o ano, não deixe de seguir estas dicas e emagreça rapidamente.
E ai vcs usam alguns desses segredinhos Comentem!!!

2 INCENTIVOS:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

VANESSA LINDA...AMEI TER TE CONHECIDO....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS

Marjorie disse...

Oi Querida!
Então... os finalistas são os participantes que ainda estão concorrendo ao prêmio...
Então, você deve postar seu peso até amanhã meio dia... em seguida farei as continhas para ver quem será o grande vencedor e avisar ainda amanhã a tarde!!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos