Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Emagrecer no natal

Emagrecer no natal é possível, basta criar uma estratégia para aproveitar a festa sem perder o controle sobre os diversos e deliciosos pratos típicos dessa época.

Nunca deixe de fazer uma refeição por causa da festa que se seguirá no fim do dia. É natural que a sensação de fome aumente e que o controle sobre a comida diminua.

Beba água e sucos de fruta em abundância, o estomago ocupado, sempre ligeiramente cheio de líquido envia ao cérebro uma sensação de conforto, permitindo que você economize calorias. Por isso escolha as frutas menos calóricas como as cítricas em geral.

Aproveite a festa, mas cuidado com as bebidas alcoólicas, são as mais perigosas já que possuem calorias “vazias” que não tem utilidade para o corpo e vão diretamente aumentar o volume da gordura localizada.

Faça caminhadas, aproveitar esses dias de festas para caminhar, é uma forma muito inteligente de fazer atividade física queimando algumas calorias excedentes e relaxar ao mesmo tempo.

Embora aconteça apenas uma vez por ano, a festa pode estragar o resultado de muio esforço e trabalho pessoal de todo o ano e porque devem ser momentos de alegria e não de culpa ou arrependimento, seja consciente e aproveite sem exagerar das festas de fim de ano, porque as festas passam mais rápido do que a barriguinha que se acumula.


0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos