Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para emagrecer durante as festas ou pelo menos não engordar!

Para emagrecer ou pelo menos não engordar durante as festas de fim de ano, aniversários ou mesmo jantares de negócios lembre-se sempre de manter o foco e escolher um prato de que goste porém seguindo algumas regras:

1.Escolha pratos sem molhos; grelhados são sempre uma excelente opção.

2.Não deixe de fazer a refeição anterior para poder comer mais na festa; em geral quando estamos com fome comemos muito mais do que habitualmente, levando à ruína toda a boa vontade.

3.Não reduza no prato principal para descontar na sobremesa; coma moderadamente os dois.

4.Atenção às bebidas alcoólicas, elas podem diminuir o apetite mas possuem muitas calorias e não alimentam.

5.Aproveite para conviver; procure comer devagar degustando a refeição, assim além de saborear a comida e curtir os amigos, consegue sentir quando o estomago está cheio antes de exagerar.

Espero que tenham gostado....COMENTEMMMM!!!! beijosssss

2 INCENTIVOS:

Diva :) disse...

Olá!
Passei pra conhecer seu blog e adorei. Te linkei lá no meu, que acabo de criar!
To precisando dessa dica mesmo (de mastigar devagar), pois esses dois ultimos dias me deu o ataque do cachorro louco! Rsrs
Passa aqui pra me dar um apoio!
Beijocas!
*Ah e que selinho liiindo das Divas... Como faz p gente ganhar selinhos? To meio bocó ainda, não aprendi tudo...
Beijosss
Diva.
http://consultoriadamagreza.blogspot.com/

Glydi disse...

ótimas dicas!! Vou seguir..bjus

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos