Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Preparem as cameras a Diet Flash

Você já ouviu falar da dieta do flash ou dieta flash? Bom, o Fantástico mostrou uma reportagem sobre isso e, se você perdeu ou não entendeu direito, aqui vai um pouco mais de informações sobre ela.
Um estudo revelou que quem tira fotografias de suas refeições toma mais cuidado com sua dieta do que os outros.

Por ter provas fotográficas de quanto eles próprios estão se alimentando, essas pessoas acabam sentindo-se culpadas sobre a qualidade e a quantidade do que eles estão comendo. Estas agendas fotográficas também tornam mais fáceis manter um guia sobre o número de calorias consumidas, dizem cientistas.

Muitos especialistas argumentam que os diários da comida, onde o consumo diário é anotado em um bloco de notas, pode ajuda a não comer demais.

Eles funcionam deixando a pessoa envergonhada de si mesma fazendo a comer menos todos os dias. Entretanto, manter uma agenda consome muito tempo, além de ser um tanto complicado. Em um estudo foi pedido que 43 pessoas gravassem o que eles ingeriram por uma semana, em palavras e em imagens.

Quando os investigadores criaram questionários os voluntários, os diários fotográficos foram muito mais eficazes e precisos em demonstrar as calorias e um poderoso "desincentivo" para comer demais.

Um voluntário disse aos investigadores: "Eu tinha que pensar mais cuidadosamente sobre o que eu estava para comer porque eu tive que tirar uma foto.

O Que Dizem Os Usuários Da Dieta Do Flash

" Eu estava menos propenso a comer um pacotinho de salgadinhos ou chocolate ou outra besteira. Eu reprimi minhas escolhas. Não alterou completamente minhas escolhas, mas quem quer tirar uma foto de um doce gigante cheio de gordura?"

Outro voluntário da dieta do flash disse que o diário fotográfico melhorou a qualidade de sua dieta.

" Percebi que não havia muitas verduras na minha dieta, o que significa que eu deveria tentar comer mais legumes e frutas."

Em contrapartida, os diários que eram escritos depois de cada refeição e não forneceram um lembrete poderoso do tamanho e qualidade das refeições e lanches.

"Globalmente, os participantes demonstraram maior consciência da sua dieta ao visualizar as fotografias do que refletindo sobre as suas notas escritas," disseram os pesquisadores.
Durante o estudo, os voluntários usaram máquinas fotográficas descartáveis. Mas os investigadores, que publicaram as suas conclusões no International Journal of Consumer Studies, disseram que câmeras digitais dariam resultados mais imediatos. Eles acrescentaram que já que câmeras digitais são uma característica na maioria dos celulares, este método de gravação da dieta é ainda mais acessível.

Estudos revelaram que pessoas que fazem uma nota do comem perdem três vezes mais peso do que aqueles que simplesmente tentam comer mais saudavelmente. Como você pode ver a dieta do flash é um bom abrir de olhos!

Então a partir dos próximos dias ... tentarei postar pra vcs todas as minhas refeições... beijinhosss

PS: espero que tenham gostado ... comentem adoro seus comentarios, beijos

2 INCENTIVOS:

Kawana de Campos disse...

Eu sempre tiro fotos ^^
e realmente quando você olha a foto parece que tem mais comida do que você olhando só o prato.


Bjus

VAL- MG! disse...

Oiii....Vc é minha amiga q adotarei durante todo o desafio de Natal....legal né? Passei pra te conhecer espero que possamos chegar no nosso objetivo no Natal...
conte cmg pro q precisar, bjs e vamos q vamos!

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos