Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

DESABAFO...

Estou cansada ....


...Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. Essas palavras não curam um coração partido!

... De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida.

... De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras.

... De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem.

... De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas.

... De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas !!!


4 INCENTIVOS:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Puxa amiga, a decepção é muito dificil... temos que ser fortes... aprender a nos blindarmos sem perder a ternura...
Eu não sei especificamente o que está acontecendo, mas mágoa ocorrem e superar estes momentos é necessário...
força.
bjocas

Vanessa disse...

Obrigada pelo apoio amiga.

Carla Renata disse...

Ah como te entendo.. mas calma.. pq eu confio ke Deus nos observa e tem reservado algo muito especial pra nós.. bjokas

VAL- MG! disse...

Oi querida, não fique assim, seja ele o motivo que for....
Essas coisas acontecem pra nos mostrar o qto devemos ser fortes, e com certeza alguma coisa de bom vc irá tirar por passar por isso....enfim, só Deus conhece seu coração...tenha fé q tudo dará certo...

Obrigada pelo carinho no meu blog , e se quer correr basta dedicar e ter persistência, que logo estará correndo 10min diretos e mais e mais....

Bjs

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos