Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Selinho

Ganhei este selinho da minha amiga Rubia O Blog da Diva!!! clica ai e comnheça o blog dela é maravilhoso

Então Vamos lá: Como tudo começou?
Bom como eu já devo ter contado pra vcs eu já tomei remedio para emagrecer já fiz varia dietas que no inicio davam resultado mas quando parava engordava de novo...então pesquizando na net eu encontrei varios blogs sobre emagrecimento ...foi então que resolvi criar o eu e as quatro as quatro e eu e minha dieta... para poder contar minhas experiencias e descobrir coisas novas...e foi aqui nesse espaço que eu fiz muitas amizades adoroooo... e já tenho 74 seguidoras um n° que eu sinceramente não esperava....
O meu blog tem o intuito de falar sobre emagrecimento, mas foi por ele que eu conheci blogs sobre esmaltes em make que são coisas que eu adorooooooo...entaum  acabei postando alugumas coisas sobre esses temas...mas quero chegar a minha meta que ´emagrecer 16 quilos...e conto com os incentivos e forças das amigas virtuais ...beijos e meu muito obrigada  por poder ter a amizade de todas vocês.

Agora vou indicar 6 amigas blogueiras para contar como tudo começou!
e são elas:

Espero que todas vocês gostem beijossss.


4 INCENTIVOS:

Rubia Náu disse...

Amei, vc que é uma Diva é linda e também amo tudo o que escreve e faz por aqui, imagino que sua vida é a mesma correria que a minha, casa, filhos , Blog , Trabalho, e cuidar da gente mesma, e me identifiquei muito com isso, Desejo sinceramente que consigas alcançar tudo que almejas e sempre precisares sabes que mesmo longe já tens uma nova amiga. Beijokas gliterinadas minha linda!
Beijus Rubia Maria

mikaella disse...

obrigada pelo lindo selinho vou postar na semana que vem,adorei!
bjoss e um otimo fds!

Sabrina Silva disse...

É isso ai amiga!
Vc vai conseguir!
Bjoka.

Anônimo disse...

Valeu, Van!!! :)

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos