Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como superar a primeira semana de dieta?

Realmente não é fácil mudar os hábitos alimentares. No primeiro sábado e domingo..nem se fala. Mas quando a primeira semana passa, tudo fica mais fácil.. Mas….. Como agüentar essa primeira semana? Confira algumas dicas que irão te ajudar nessa fase:
Guia da Dieta   emagreca feliz Como superar a primeira semana de dieta?
  • Escolha uma dieta com alimentos simples, se precisar comprar algum alimento, compre antes de iniciar o regime, que já dê para uma semana, assim você não precisará substituir nenhum alimento de ultima hora.

  • Ao acordar, antes de preparar seu café da manhã, reflita por uns 5 minutos o que você realmente precisa comer, o porquê está fazendo regime, pense nos seus objetivos, assim evita qualquer tipo de tentação logo de manhã. Repita durante o dia toda vez que você sentir vontade de algo que quebrará sua dieta.

  • Não espalhe por ai que está de dieta, assim a pressão dos outros e de você mesma relacionadas a expectativas serão fortes. Quando estamos de dieta, todos querem ajudar a controlar nossa alimentação, julgando o que devemos ou não, e sempre tem aquela pessoa que acaba oferecendo várias tentações para sabotar nossa dieta.

  • Tente iniciar um regime com um amigo, colega, mãe, namorado… É muito importante esse apoio, para trocar dificuldades, dúvidas e incentivos.

  • Principalmente no primeiro fim de semana evite marcar compromissos como almoços, jantares, coquetéis, etc.. Você precisa se adaptar ao seu novo estilo de vida antes de se aventurar em restaurantes e lanchonetes por ai, você precisa criar uma  consciência no que é bom ou não você comer.

  • Seja otimista, o primeiro erro grave é não acreditar que não conseguirá atingir seus objetivos (faça pequenas metas alcançáveis, por exemplo, um kilo por semana). E não desista na primeira dificuldade ou falha.
E ai Ajudou ???
Beijossssss

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos