Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Refeições!!! hehehe





Algumas refeições do dia!!!

1 INCENTIVOS:

Simplesmente Rapha disse...

Van, li todos os posts acima, mas tive que vir comentar neste aqui, porque tem foto de comida!! rs Primeiro, PARABÉNS pelas suas princesas. Elas são LINDAS. Aliás, vc tb está inteironaaaaaa! Nem parece que teve 4 filhas. É inacreditável! Eu tenho uns pepinos na geladeira há alguns dias e eles iam estragar até eu ver essa foto sua da salada. Me deu água na boca. Adorei as dicas do médico da record. Vc tá seguindo alguma delas? Eu queria te agradecer pelo comentário no blog. Eu não acho que eu escreva mto bem, mas valeu!! rs Beijocas e continue linda assim !

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos