Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Unha de Verão!!!




5 INCENTIVOS:

mllissa disse...

Adoro amarelo embora nunca tenha experimentado em verniz! Giro. ;)

Fabi disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. Conto com vc!
Ah, estamos juntas no Desafio Boa Menina 2012.
Bjos

É Agora... disse...

Que lindas as unhas adorei...foi vc quem fez?

Bjinhos!!!

Vanessa disse...

è fui eu quem fiz....obrigada beijos

É Agora... disse...

Nossa na próxima vc coloca um passo-a-passo, adorei!!!

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos