Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

1° dia do desafio de Carnaval!

hoje foi o primeiro dia do desafio de carnaval.
o meu dia foi bom!!! Caminhei  1 hora... e o dia foi regado a muita gelatina diet zero açucar hehehehehe estou cortando um pouco os carboidratos...
e comi pipoca ...




Sabe aquela hora que dá uma vontade de MASTIGAR? rs 
Daí a gente logo pensa num salgadinho, um pãozinho hehehe. 
Nessas horas uma pipoquinha vai bem... 
Podemos fazer uma boa quantidade, ficar um tempão mastigando e, o melhor de tudo, consumir poucas calorias (230 calorias em 150 gramas de milho, iss da muuuuuuuuuuuuuita pipoca, da pra duas ou três pessoas).

Além disso é rica em fibras, tem mais fibras do que uma boa salada de folhas, sabiam??
Mas atenção, a pipoca feita em casa é a mais light, aquela estourada na panela, pois aquela de microondas tem muita gordura.
Nada de colocar queijo nem bacon hein!
A pipoca é uma boa aliada a nossa dieta, ela não engorda nem emagrece, mas quando substituimos aquele pãozinho da tarde por um pouco de pipoca, com certeza vai ajudar, além do consumo de fibras que é sempre bom, aliado ao consumo ideal de água né, meninas.

É isso aí, fica a dica, PIPOCA - o lanchinho do bem

É isso ai...meu dia foi assim
 To agitando novidades  para o Blog..esperem e verão!!!! kkkk
que suspense hein!!!








0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos