Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Boa tarde meninas

Oi tudo bem com vocês ???
Bom eu estou bem o dia esta sendo ligth e estou tomando  meu cházinho de hibisco...
vou caminhar agora a tarde 1 hora de caminhada quero cumprir minha meta para janeiro...

Minha meta para janeiro:

  •  Eu quero caminhar durante o mês todo
  •  Chegar dia 01 de fevereiro com 5 quilos a menos
  • E manter a RA direitinho..sem jacadas...rsrsr
Acho que é uma meta realista né o que vcs acham???
não vejo a hora de comparar peso e medidas na agenda  rsrs

Sobre o chá
o chá de hibisco é bom perto do verde amarelo branco  e etc...que eu já tomei todos..rsrsrs o de hibisco é bom não é amargo...é assim meio azedinho mas é bom. 
Bom por enquanto é isso comentem beijos até mais tarde!!!

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos