Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Chá de Hibisco ... Alguém toma ou tomou???

Mais uma novidade em dietas, o chá de hibisco tem poder emagrecedor devido á sua alta concentração de antocianina (pigmento da família dos flavonóides que tem ação antioxidante e antiinflamatória), que resulta em uma limpeza de toxinas do organismo, substâncias inimigas que dificultam o emagrecimento.
 
Outras substâncias (enzimas e mucilagens) presentes na planta agem em áreas diferentes:
  • Estômago: facilitam a digestão;
  • Intestino: impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos;
  • Rins: anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético, quando o organismo aproveita para se livrar do excesso de líquidos.
O hibisco ainda contém vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, melhorando a circulação, e o cálcio,importantíssimo para os ossos e um facilitador na perda de peso, segundo estudos recentes.
Um grande diferencial dos outros tipos de chá, é que o hibisco tem sabor suave de framboesa, muito agradável ao paladar.
Para utilizá-lo sem riscos á saúde procure um médico e potencialize seu efeito tendo uma alimentação equilibrada.

Eu começo hoje a tomar o chá de hibisco....e vou ostar os resultados para vocês... Beijos 
Me contem se já tomaram esse chá e se ele funcionou pra vcs...

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos