Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Segunda-Feira... Vamos que Vamos

Bom dia Meninas!!!! td bem com vcs???
Mas uma semana começando Vamos começar com o pé direito???
Bom quanto ao desafio não consegui...esse fim de semana tive varios compromissos...e aff não deu!!! tive uma alergia a peixe que começou na sexta e inchou meu rosto todo fiquei horrivel!!!! já estou me recuperando . Fiquei sem net sabado!!! aff
Faltam apenas 5 dias para o natal...nossa como passou rápido o tempo...hehehe E os preparativos ??? estão a todo vapor... E a Roupa ???
O vestido maravilhoso não vai entrar?? e é preciso correr contra o tempo para perder peso antes do natal? Para ser bem realista, só é possível perder alguns quilos em alguns dias com muito esforço concentrado.

A primeira atitude é movimentar-se. Se até falar queima calorias, andar queima muito mais. Passe a percorrer o maior trajeto possível a pé. Se vai trabalhar de carro, estacione um pouco mais distante do costume, e vá caminhando. Se utiliza transporte público, desça antes. Se não tem tempo, ou disposição para ir até uma academia, dê pelo menos 4 voltas no quarteirão no início, ou no fim do dia. Andar auxília no ganho de massa muscular, logo, perde-se gordura, e é, também, excelente para tonificar os músculos das pernas.

Influencie amigos e colegas de trabalho, convidando a todos para fazer o mesmo. O apoio será de grande importância para alcançar esta meta. Todos podem se unir para o almoço, e num incentivo mútuo, fazer a opção por comidas mais saudáveis.

É você que tem o controle do que leva à boca. Passe a fazer escolhas que vão auxiliar o processo de emagrecimento. Poderá comer frutas das quais gosta, legumes e vegetais que considera saborosos, e passar a ter refeições que vão nutrir o seu corpo. Do contrário, vai continuar armazenando gordura.

Comprometa-se a fazer uma rotina de exercícios. Clicando aqui conhecerá dicas de exercícios que poderá praticar em qualquer lugar, a qualquer momento, sem a necessidade de equipamentos.

Beba água. 2 litros por dia, e um copo, estrategicamente, antes das refeições principais. A sensação de saciedade chega mais rápido quando se bebe água antes de comer.

Enfim, se quer estar com o peso minimamente aceitável para as festas natalinas, o ponto é movimentar-se, e manter a meta à vista. Deixe a roupa que quer usar na noite de Natal à vista, como forma de lembrá-la que é preciso manter-se motivada.
COMENTEM!!!!

1 INCENTIVOS:

Anônimo disse...

Oi Van, vamos que vamos! Adorei a foto com as meninas. Muito legal! =]

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos