Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Livro Pense Magro



Treine seu cerebro para pensar como uma pessoa magra.
Nas próximas seis semanas, irei seguir as tarefas do livro para revisar minha programação mental (renovar meus conceitos cognitivos) e, como resultado, conquistar as habilidades necessárias para remodelar meu corpo.
O que Vamos Precisar:
POST IT
CADERNO
FICHAS PAUTADAS 3X5



Tirei do livro :
Se você seguir os 42 passos do Programa de Seis Semanas de “A Dieta Definitiva de Beck”, descobrirá que fazer dieta ficou mais fácil do que nunca. À exemplo dos pacientes com quem trabalhei pessoalmente, por e-mail ou por telefone, você perceberá o seguinte:
 Seus desejos incontroláveis diminuirão.
 Não entrará em pânico quando estiver com um pouco de fome.
 Planejará automaticamente o que irá comer a cada dia.
 Seguirá de forma consistente seu planejamento, mesmo nas ocasiões especiais.
 Em vez de se sentir em privação, se sentirá “bem” ao recusar alimentos.
 Sentirá orgulho de si mesmo.
E, é claro, irá desfrutar de outros benefícios também:
 Será mais magro.
 Se sentirá melhor consigo mesmo.
 Será mais autoconfiante.
 Terá mais energia.
 Se sentirá melhor fisicamente.
Você também descobrirá muitos outros benefícios ao emagrecer e manter a perda de peso.
As pessoas que foram atendidas experimentaram todas essas maravilhas - e nós também iremos experimentá-las vamos???.
Quero agradecer minha amiga do Blog Emagrecimento Por me enviar o livro os creditos do Projetos são todos dela beijos Cintia Milanese....!!!
Não deixem de comentar adoroooo!!!!

3 INCENTIVOS:

mikaella disse...

tenho este livro e leio um pouco toda semana para me lembrar,ajuda muuuito!rs
bjoss e boa semana! foco!

Anônimo disse...

Você é uma fofa! Faça bom proveito do livro. Ele é ótimo!

Glydi disse...

Estou lendo o livro mas ainda não estou fazendo dia a dia porque nem todos os dias consigo ler.
Mas é o máximo ele.. bjos

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos