Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

começei cedo hoje + post sobre o metabolismo na blogosfera ligth

Acordei cedo pra fazer caminhada, é isso ai tomei essa decisão caminhar todos os dias, tinha pensado em começar na segunda feira mas achei muito cliche,,,rsrs afinal essa segunda nunca chega,e pensei porque deixar pra amanhã o que se pode fazer hoje,rsrrs.
fiz uma caminhada moderada com alguns minutos de corrida, falando um pouco mais de caminhada:
Uma boa caminhada pode fazer milagres não só por sua saúde, como tambem por sua silhueta deixando você em forma alem de ajudar acabar com aquele pneuzinho na barriga .
Saiba como tirar proveito de sua caminhada e assim ter sucesso no emagrecimento e nos exercícios cardiovasculares.
Andando corretamente você emagrecer ate 2 kg ao mês e ajudar o seu emagrecimento e ainda eliminar de vez com a barriga deixando ela sequinha.
Você precisa de mais um bom motivo para vencer o sedentarismo e começar uma atividade física???
pode calçar o tênis e começar já!!. Um estudo realizado na Universidade de Louisiana, nos Estados Unidos, comprovou que caminhar, além de ser uma atividade física barata e eficaz para queimar calorias, ajuda a reduzir a gordura na região do abdome.
Como conseguir sucesso e emagrecimento na caminhada ???
Basta andar cerca de duas horas e meia por semana para diminuir até 2,5 cm de cintura em apenas um mês. É um exercício que qualquer pessoa saudável pode fazer na esteira, na praça ou mesmo na rua. Os iniciantes devem optar por trajetos planos, mas quem já pratica a atividade pode acrescentar subidas e decidas ao percurso.
O post da Rosângela na blogosfera ligth fala sobre o metabolismo vale apena dar um pulinho lá.Metabolismo: entenda como funciona

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos