Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tá decidido !!!! Agora vai!!!

vou perder 10 kilos  e vamos as dicas que achei


Regra # 1: Evite carboidratos "brancos"

Evite qualquer carboidrato que é - ou pode ser - branco. Os seguintes alimentos são, portanto, proibidos: pão, arroz, cereais, batatas, massas e frituras. Se você não comer nada branco, você estará seguro. A única exceção a essa regra é se você fez exercícios de resistência por pelo menos 20 minutos de duração. Se esse for seu caso espere cerca de uma hora e meia para comer qualquer um dos acima.

Regra # 2: Coma as mesmas poucas refeições de novo e de novo

As pessoas que obtém o maior sucesso quando fazem dieta, independentemente se o objetivo é ganho de músculo ou perda de gordura, são aquelas que comem as mesmas poucas refeições continuamente. Misture e junte, construindo cada refeição com cada um dos três seguintes grupos:
Proteínas:
Claras de ovo
Peito de frango ou coxa
Bife magro
Carne de porco
Legumes:
Lentilhas
Feijão preto
Feijão branco
Vegetais:
Espinafre
Aspargos/espargos
Ervilhas
Vegetais variados
Coma o quanto quiser dos alimentos acima. Apenas lembre-se: mantenha tudo simples. Escolha três ou quatro refeições e repita-os. Quase todos os restaurantes podem dar-lhe uma salada ou legumes no lugar da batata frita ou batata.
A maioria das pessoas que fazem a dieta de baixo carboidratos queixam-se de pouca energia e desistem, não porque essa dieta não funciona, mas porque eles consomem calorias insuficientes. 1/2 xícara de arroz são cerca de 300 calorias, enquanto que 1/ 2 xícara de espinafre são cerca de 15 calorias! Hortaliças não são calóricas, por isso é essencial que você adicione leguminosas a dieta.
Alguns atletas comem 6-8 vezes por dia para evitar ganho de gordura. Mas isso é um pouco demais e 4-5 vezes é mais do que suficiente. A seguir uma tabela com os horários para comer. A tabela não é regra, você pode ajustá-la da maneira que melhor se adequar a você.
9h - café da manhã
12h - almoço
4h – lanche (menos do que foi ingerido no almoço)
6h30 - 8h – algum esporte/exercício (ajuda, mas não é obrigatório)
9 - jantar
11 – copos de água ou vinho (se sentir necessidade de beber algo)

Regra # 3: Não beba calorias

Beba quantidades maciças de água e ignore quaisquer bebidas doces: chá gelado, refrigerantes diet, café, ou outras bebidas do gênero. Não beba leite ou suco de frutas. Por todos esses motivos vinho pode ser uma boa solução, mas água ainda é a melhor pedida.

Regra # 4: Tire um dia de folga por semana

Recomendo que o sábado seja seu dia "vai à loucura". Coma o qualquer coisa que quiser. Paradoxalmente, aumentando drasticamente o consumo calórico desta forma, uma vez por semana aumenta a perda de gordura, assegurando que a sua taxa metabólica (função tireoidiana, etc.) não se desregule por causa da restrição calórica que você impõe durante a semana. Isso mesmo, você leu direito, comer porcaria pode ajudá-la a perder gordura. Como você pode ver, não é tão difícil assim perder 10 kg 

2 INCENTIVOS:

Léia Silva disse...

Tá lindo seu blog.
amei as dicas.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/05/nas-nuvens-29-esmaltacao.html

Jack disse...

Amei o post, vou lembrar disso...
Parabéns, vamos começar bem a semana.
Bjus

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos