Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 1 de maio de 2012

1° de Maio + Feriado+ Fotos

Parabéns Trabalhadores !!!

Feriado gelado por aqui... e com frio...imagina o que fizemos?? 
Ficamos em casa com filminho e cobertor...rsrs 


Mais um mês que se inicia ... vamos continuar a luta contra a malvada Balança....rsrsrs  não é fácil vencer a luta ....mas vamos com força que conseguiremos. agora fotos de abril...rsrsrs



Que venha Maio..hehehh!!!
Beijosssssssssss



2 INCENTIVOS:

Anônimo disse...

Uau, Van, tá lindona ein? Parabéns! :)

VIVIANE disse...

Oi minha linda..

Tudo bem!!
Estou sumidinha daqui,né!!
Mais pode deixar que vou aparecer mais...até o meu anda abandonado...rsrsrs;;
Mais está lindona, heim!!
Parabéns e ótima quinta!!

beijos

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos