Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Loucura!!! Dieta polêmica propõe alimentação através de sonda nasal

Você achava a dieta da proteína ou a da papinha de bebê radicais demais? Então prepare-se para uma novidade que promete acender a discussão sobre medidas extremas para emagrecer. Com base na nutrição entreal cetogênica, a nova dieta KEN propõe a alimentação com uma fórmula líquida, através de uma sonda nasal. Em dez dias, o programa promete eliminar até 10% do peso corporal total. 

A dieta KEN utiliza uma fórmula patenteada, pobre em carboidratos e rica em proteínas e nutrientes. Através de um tubo plástico, inserido no nariz, a pessoa recebe a alimentação 24 horas por dia. Na outra extremidade do tubo, uma bomba portátil faz o líquido descer até o estômago. Diariamente, são ingeridos dois litros do produto, que, segundo o fabricante, seriam suficientes para nutrir o organismo sem provocar fome. 

Bomba só é desligada durante o banho
Durante a dieta KEN, os pacientes devem utilizar a sonda dia e a noite, com exceção do banho, quando são autorizados a desprender-se da bomba. Ao longo dos dez dias, além da alimentação via sonda, a dieta pode incluir água, chás e café – sem açúcar, adoçantes ou leite. 

O principal efeito colateral do processo é a constipação (intestino preso), causada pela falta de ingestão de fibras. Para amenizar o problema, o programa alimentar inclui o consumo diário de laxantes. Durante os dez dias de tratamento, o mau hálito também parece fazer parte da vida de quem segue a dieta. Isso acontece quando o corpo queima a própria gordura para se manter vivo, gerando as chamadas cetonas, que são expelidas pela urina e respiração, provocando o odor desagradável. 

Dieta tem respaldo de especialista

Ainda assim, a dieta KEN tem respaldo de especialistas no assunto. Na Inglaterra, o produto é recomendado por Ray Shidrawi, respeitado gastroenterologista do Homerton University Hospital, em Londres. Para o médico, que já tratou 1.800 pacientes com o novo programa alimentar, a dieta KEN pode ser o futuro para o tratamento de obesidade no Reino Unido. Ray Shidrawi já oferece a dieta em sua clínica particular, na Inglaterra, pelo preço de mil reais. Até o momento, o procedimento não está disponível no Brasil. Fonte
Graças a Deus né meninas...porque isso é uma loucura imagina .... Fora os efeitos colaterais que são inumeros... onde vai parar esses anseios de magreza. Eu vi essa reportagem no Bom dia Brasil, e tive que vir aqui expor minha indignação. 


Beijos até mais tarde ...

7 INCENTIVOS:

Gaby Oliveira disse...

Acabei de ver no jornal....
além de ser caro tem muiiiiiitos efeitos colaterais e não impede que o peso volte!!!

É cada uma, viu....rs

Léia Silva disse...

Vi essa matéria, e achei umm absurod, arriscar demais.
bjos e bom dia.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/20-esmaltacao-simples-e-delicada.html

Patty disse...

Eu ein...prefiro a boa e velha dobradinha RA e AF...Ta dando muito certo obrigado...kkkkkkkkk...
Beijos

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Ah Vanessa tá disponível aqui no Brasil sim, pois tem uma moça que tem um blog a Nayara e ela conta no blog dela como foram os 10 dias de tratamento, e conseguiu eliminar 8 kg!!!!
Eu não me submeteria pois acho tbém um pouco radical e estou na luta com RA e AF mesmo, mas quem sou eu pra condenar alguém... mas se quiser conferir, pois ela postou dia a dia do tratamento: http://emagrecendocomanayara.blogspot.com.br/

Bjocas

Vanessa disse...

obrigada por me corrigir amiga....é eu tbm não me arriscaria, ...mas cada um com seu cada um..rsrsr beijnhosss

Unknown disse...

Oi!!
Vim aqui ter através do post da Kinha sobre as camisas (eu era uma das bloggers!) eheheh

Gostei do teu blog e vou seguir!
Gostava de te ver por lá também :)

Beijoooo*
Iv
www.ivaniadiamond.com

Cary disse...

oi amiga, nossa é cada coisa né?? mas quem somos nós para criticar, mas prefiro um jeito mais saudavel então ra e af seriam minha opção hehehhehe bjsssss ate mais.

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos