Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sábado, 14 de abril de 2012

Formula para Emagrecer...


Existem muitas promessas de fórmulas milagrosas que te prometem um emagrecimento rápido e sem nenhum esforço, no geral elas são todas mentirosas. O segredo para emagrecer está em você, se você se comprometer a emagrecer e não ficar dando desculpas sem dúvida você vai emagrecer.
Fórmula para o emagrecimento é: atividade aeróbica + alimentação balanceada e saúdavel = emagrecimento.
Então se você quer realmente emagrecer começe hoje mesmo a praticar alguma atividade aeróbica, pode ser caminhada, corrida, bicicleta, natação, dança ou qualquer outra. Você escolhe a que preferir. Quanto a alimentação o melhor seria procurar ajuda de um nutricionista, caso não queria vale a pena lembrar um homem adulto saúdavel deve comer em média 2.000 calorias por dia, uma mulher deve comer algo em torno de 1.500 calorias.

Agora 10 dicas que vão ajudar muito...
  1. De preferência a alimentos que tenha protéinas e fibras, deixe de lado alimentos que contém muitos carboidratos.
  2. Não fique muito tempo sem comer, se você fica muito tempo sem comer o seu corpo automaticamente começa a racionalizar a quantidade de gordura que queima, o ideal é que você tenha uma refeição a cada 4 horas.
  3. Procure se pesar pelo menos a cada 15 dias e anote o resultado. Se possível, mantenha um gráfico de peso e tente identificar as razões que lhe fizeram aumentar ou diminuir de peso.
  4. Assim que terminar uma refeição, saia da mesa e vá escovar os dentes. Quando você escova os dentes, você perde a fome por causa do gosto da pasta.
  5. Não tenha pressa, pense em quanto tempo você já está na situação em que se encontra, então nada de querer emagrecer da noite para o dia, isso não quer dizer que você deve esperar mais um pouquinho para começar sua dieta.
  6. Tome bastante água, uma pessoa saúdavel deve tomar entre 2 e 4 litros de água por dia. Existem muitos benéficios quando você toma água, inclusive a queima de gordura.
  7. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.
  8. Tenha um calendário e estipule os horários em que vai comer.
  9. Aumente a quantidade de fibras na sua alimentação, como os cereais integrais (arroz, trigo, milho e aveia), legumes, vegetais folhosos e frutas secas.
  10. COMEÇA A SEGUIR TODAS ESSAS DICAS A PARTIR DE AGORA! nada de esperar até amanhã começe AGORA!
Fonte
Beijos e Bom Fim de Semana !!!

1 INCENTIVOS:

Rubia Náu disse...

Fazia um tempinho que não vinha aqui e hoje resolvi matar a saudade, até porque engordei 2kilinhos, mas vou enxugar em breve, amiga essas 10 dicas são super bacanas pra quem está na busca do peso ideal.
E vc está linda, de verdade beijus e saudadonas mil
Rubia Náu

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos