Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quinta-feira, 29 de março de 2012

DICAS PARA FAZER AS PAZES COM A DIETA



1 – Acelerar o metabolismo faz com que a sua dieta dê resultados mais rapidamente. Por isso, o primeiro passo é diminuir as calorias dos alimentos consumidos e aumentar a intensidade dos exercícios praticados. Só assim você queimará mais caloria do que consumiu.
2 – Coma frutas com casca, sempre! As cascas, em sua maioria, são ricas em fibra, o que faz com que o seu intestino funcione melhor. Aquele acúmulo de gordura, concentrado na parte inferior da barriga, pode dar uma diminuída considerável.
3 – Adoce tudo com adoçante: suco, salada de frutas, sobremesas. Trocar o açúcar por adoçante é essencial na hora de cortar as calorias!
4 – Consuma alimentos “proibidos” apenas uma vez por semana e, mesmo assim, com moderação! Frituras, doces, bebidas alcoólicas e alimentos industrializados fazem com que o nosso organismo acumule mais gordura e retenha maior quantidade de água, colaborando para o aparecimento de celulites!
5 – Em cada refeição você deve beber apenas 200ml de líquido. É claro que a quantidade inclui os diversos sabores de suco natural. Quando se trata da água de coco, por mais que ela seja uma boa opção para a saúde, é bastante calórica. O melhor é consumi-la de duas a três vezes por semana.
6 – Fazer dietas malucas só traz prejuízo à saúde e ao corpo. Quando eliminamos um ou mais nutrientes do nosso cardápio, o nosso organismo passa a trabalhar de forma diferente. Assim que você retoma a alimentação normal, tudo aquilo que você tinha cortado, como a gordura, passa a ser armazenado em maior quantidade, ou seja, você engorda tudo de novo!
7 – Não se desespere! Uma dieta saudável promove a perda de 1 a 1,5kg por semana. Quando a dieta traz uma perda maior do que esta, é porque pode estar colocando a sua saúde em risco.



2 INCENTIVOS:

Léia Silva disse...

Muito bom o texto, bjos querida.

Anônimo disse...

te achei no face e ja to seguindo voce ok!!!!
bjs e adorei o post

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos