Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Balanço do Mês de fevereiro...

Bom Dia!!!!!!!!!!!
Apesar de fevereiro ser um mês  mais curto que os outros consegui grandes resultados, iniciei o mês com 74.8 quilos...e terminei com 70.4... foi um total de 4.400 quilos perdidos em 29 dias...estou super feliz com este resultado, e entrando o mês de Março com mais esperança de vencer não só a batalha mas também a guerra.
É isso mesmo minha meta de perder 5 quilinhos foi alcançada (iniciei 2012 com 75.8)..aquela metas de 30 metas em 365 dias... Lembram???
Beijos até mais tarde!




1 INCENTIVOS:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Uau Vanessa, parabéns menina!!!!! Vc foi muito bem!! Estou te seguindo e te convido a conhecer minha nova casinha!!! www.amandoserquemsou.blogspot.com
Bjocas

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos