Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Foi Hoje...

Bom meninas eu só como chocolate uma vez por mês que é no dia que eu vou ao mercado fazer a compra do mês...e adivinhem...kkk esse dia foi hoje...


eu sempre compro uma barra da garoto de chocolate meio amargo,e devoro tudo..mas hoje foi diferente ...divide em 6 partes, e comi apenas 2....então 2/6 e consegui resistir ao restante, è ou não é uma vitória meninas???



3 INCENTIVOS:

Luciana disse...

é sim van nossa eu ñ controlo kk q bom bjos

Em Forma com Rubia disse...

Total!!!!

Parabénsss!! Não é nada facil ... mas isso nos leva a vitoria!!

bjkss

Léia Silva disse...

Eu compro so o amrgo, e como um pedacinho por dia.
Bjos.

http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/13-do-anocaribean.html

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos