Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidade....1° Parceria do Blog....Estou muito Feliz!!!


O blog Eu e as Quatro As Quatro e EU ...Tem o Prazer de apresentar  a mais Nova Parceria...Com a Loja De Coração Pra Coração 

www.coracaopracoracao.loja2.com.br

È isso ai meninas agora quem comprar e inserir o código ASQUATRO ganha 5% de desconto...é isso ai...
olha só as ofertas :
ESTOJO COM 88 SOMBRAS PEROLADAS JASMYNE
ESTOJO COM 88 SOMBRAS PEROLADAS JASMYNE
R$ 59,90


Esmalte Bum Bum
Esmalte Bum Bum
R$ 20,00

Aproveitem e não se esqueçam de colocar o código ASQUATRO para ganhar 5% de desconto.
Espero que vocês Gostem da Novidade.
Beijosss...


1 INCENTIVOS:

Léia Silva disse...

Parabéns Vanessa pela parceria, a gente fica tão feliz quando consegue uma né?
Bjos querida.

http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/02/12-risque-fashion-01.html

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos