Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais uma Parceria...Loja Pink Online.



Oiii tenho o prazer de apresentar a vocês amigas mais uma parceria feita pelo Blog Eu e as quatro....
è isso ai garotas agora o blog é parceiro da loja Pink online
Agora quem comprar  na loja Pink online e colocar o código ASQUATRO ganha 5% de desconto e um brinde surpresa. aproveitem gatonas...
olha só as ofertas da loja:

Paleta 78 cores tango
Paleta 78 cores tango
De: 
R$ 40,00

Por: R$ 30,00
Kit pincéis para unha com 15
Kit pincéis para unha com 15
De: 
R$ 20,00

Por: R$ 17,00
Kit pincéis réplica MAC roxo metálico com 5
Kit pincéis réplica MAC roxo metálico com 5
De: 
R$ 29,00

Por: R$ 20,00
Organizador com espelho
Organizador com espelho
R$ 35,00

Muito bom né....vamos aproveitar então...

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos