Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Terça Feira!!!! ultimo dia do Mês...

Oiiii td bem meninas????
Eu estou bem...graças a Deus...tirando a tendinite que me atacou..rsrssr
Amanha volto a rotina de aulas das meninas....rsrs pra mim é bom....mas tempo de caminhada...kkkk,
Bom estou preparando um post com o balanço de janeiro...desafios pesagens etc... mas como já disse estou com tendinite e não consigo digitar muito..
a fotinha...
por isso....estou vitando teclar muito...
Por enquanto é só...volto depois com o balanço do mês de Janeiro...só não prometo pra hoje..
Beijos...e Boa Tarde ....

5 INCENTIVOS:

Amélia Calórica disse...

Melhoras para vc e ficarei na espera do post...bjs dani

Juju disse...

Oi bonita,

to te seguindo tb. Lindas as pequeninas hein!! Melhoras pro teu braço e pro meu joelho! Eles podiam colaborar com a gente né? afff...

bjks e ótima semana!
Juju

http://acordarmaismagra.blogspot.com/

Glydi disse...

Espero que melhore logo!! bjs

Gisele Martins disse...

Nhaiii como dói isso. Ainda bem que fiz a cirurgia.
Melhorass pra vc viu?!
Ótimo dia.

Bjooooo bjoooo =]

A teimosa disse...

faz a combinação repouso + medicamento certinha que vai ver como melhora rapidinho.. tenho LER e sei como é isso..bjo bjo

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos