Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

selinhos....hehehe!!!

Ganhei este selinho da Marjorie

A regra desse selinho aqui é bem simples:


Falar 7 coisas sobre mim e indicar 7 blogs para fazer o mesmo.

7 Coisas Sobre Mim:
  1. Sou  muito chorona...acho que é mal de tpm...kkkk
  2. Sou filha unica mas não sou mimada não...rsrsrs...tive 4 filhas pq nunca gostei de ser sozinha.
  3. adoro esmaltes...adoro mesmo...!!!! coleciono
  4. adoro café....hum....
  5. Me formarei  em tecnologia em Marketing esse ano (tec.mkt) serei Tecnologa...rsrsr
  6. Adoro ficar em casa...amo ficar na minha casa sou caseira demais...
  7. Faço amizades facil...e adoro fazer amizades ..
agora os blogs para fazer o mesmo:

    Espero que vcs gostem do Selinho...beijosss.


    este selinho ganhei da Nanda Silva
    Este selinho só tem uma regra que é indicar 5 amigas blogueiras.


    Vamos Lá:
    Aninha
    Su
    Amélia calorica
    Carol
    Sammy

    Bom é isso beijossssssssss

    5 INCENTIVOS:

    Lindsay Mol disse...

    oieee.. adorei seu blog e adorei os selinhos!!!
    bjo

    Amélia Calórica disse...

    Oi obrigada por comentar no meu cantinho, obrigada pelo selinho e muito obrigada por me seguir , ufa se ficar aqui agradecendo fica até chato parece até que estou fazendo um discurso. Agora que vi suas filhas fico imaginando a loucura que é 4 meninas deve ser uma delícia...Seja muito bem vinda ao meu cantinho sempre tá e não liga para as loucuras que escrevo e tamanhos de post sou assim adoro escrever, falar , conversar no mundinho dos blogs porque na vida real sou bem quieta, adoro ficar em casa, tb sou chorona enfim temos algumas cosia em comum pelo que lino início do post
    um abraço Dani

    Vanessa disse...

    adorooo seu blog obrigada pela visita....beijosss

    Natália Roberta disse...

    Oi amiga!!!
    Como você está???
    Adorei conhecer um pouquinho mais de você!!!
    Bjinhos e uma linda quinta-feira pra ti!

    Fl@vi@ disse...

    OI...

    PASSEI PRA LHE DIZER QUE ESTAMOS NO MESMO BARCO RUMO AO PESO IDEAL...

    TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO DO DESAFIO DO CARNAVAL

    VAMOS SEGUIR FIRME NESSA JORNADA
    ME SIGA
    flavia-vou-conseguir.blogspot.com

    ps: snif snif quero ganhar selinho.....

    Postar um comentário

    Obrigada por Comentar...
    Vocês são minha Força. Beijos