Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudando o rumo da proza!!!

Oiiii hoje eu vou mudar de assunto um pouco eu tentei gravar um video com a minha coleção de esmaltes...adoro..mas o video não ficou legal..então vou mostar as fotos...rsrs
eu adorooo e tem varios...se quer me deixar feliz me de esmaltes amo...rsrsr


separei por marcas! vamos lá



























Craquelados







cuidados 


Misturinha feita por mim...adoro bagunçar...

Misturinha com Glitter...ficou bem legal 




Eu guardo os vidrinhos para fazer misturinhas adoro

Bom espero que tenham gostado, eu to louca por mais se quizerem me presentear rsrsrs
beijossss.....


3 INCENTIVOS:

Unknown disse...

Lindos esmaltes!!! :)
Te seguindo, depois dá uma passadinha em meu blog.
http://annereviews.blogspot.com/

Beijos!!

disse...

Nossa sua coleçao é enorme!!!Eu tbm adoro esmalte, mas é uma pequene que aki onde moro nao tenha tantas marcas so as mais comuns mesmo...bjss

Jane Leandro disse...

Menina, voce tem mais esmaltes do que eu!Preciso comprar mais,rsrsrsr.
Eu tbm adoro fazer misturinhas quando os esmaltes já estão no fim, nem sempre eu acerto, mas quando acerto dá o que falar...
Os craquelados são muito legais, já usei um preto em cima de um esmalte pink,ficou o máximo.
Grande beijo.

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos