Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Revendo a Semana + Desafios

A semana que acabou foi boa apesar dos probleminhas falta de motivação que passou graças a Deus !!!
Caminhei Segunda-terça-quarta-sabado e domingo...quinta e sexta a chuva me atrapalhou...mas foram 5 dias de caminhada ta bom né...mas essa semana vou tentar 7 dias... o dia de pesagem foi ontem, e esta semana perdi 0,400 gramas...não era bem o que eu queria mas é melhor perder pouco do que ganhar...então essa semana o peso é 74.400.


Agora sobre os desafios:


Desafio Boa Menina:


hidratante ......... ok
água..................ok
chá....................ok
exercicio...........ok
maquiagem.......+ ou -( não uso todos os dias )
Alimentação.....ok
musica...............ok 
Essa semana eu fui bem no desafio Boa Menina... 


Desafio Sem Doce:
Fui bem na primeira semana mas sabado usei minha cota que era um doce por semana...( niver da filha...comi uma fatia d bolo de chocolate.)


Amanha começa o desafio de carnaval...hehehehe



Niver da Ana gabriela....Comi uma Fatia de bolo e alguns Salgadinhos...Mas sem exageros!!! heheheheeh

Começando a Semana com Tudo!

Tudo pronto para a semana começar a mil...Fiz a minha Playlist com as musicas favoritas para eu caminhar ouvindo.
Já preparei o cardápio de segunda e terça....e vamos que vamos...

Boa semana para todas ...Beijos!







0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos