Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidades + a Calça Jeans+ novidades...

Boa noite meninas!!! tudo bem ??? vocês devem estar perguntando porque eu sumi mas fiquem tranquilas não enfiei o pé na jaca não...pelo contrario continuo firme e forte; meu sumiço se deve as ferias do maridão...rsrs...sabe como é né tenho que dar atenção.. mas vamos as novidades.
Hoje eu iniciei o curso de inglês. estava nas metas para 2012...ai do ladinho...então 1° meta cumprida.
Fiz as luzes no cabelo da uma olhada no antes e depois:
E então o que acharam???
A calça Jeans ...então comprei uma calça sawary a mais de um ano e ainda não tinha usado pq ...sinceramente não servia  no começo entrava mas os pneuzinhos saltavam e não consegui usar depois acabei engordando mais e ela nem entrava...Mais pra minha surpresa hoje ela entrou e ficou boa...meio justa mas os pneuzinhos não saltaram então deu pra eu usa-la...e fui na aula de ingles com ela tirei algumas fotos para mostrar pra vcs...e ai o que acham focou boa??? a blusa é larguinha mesmo não são pneuzinhos ai do lado não rsrsrs


 

e a outra novidade é que ganhei do marido o celular que eu queria com internet e wi-fi...2° meta cumprida adorei olha a foto:
Ameiii fico online o tempo todo agora ...
Bom minha consulat com o endocrinologista foi ontem dia 17. mas ele me passou remédio como já era epserado né...rsrs  o remedio é o xenical alguém conhece?
para ser sincera eu cheguei a ir na farmacia mas quando fui ver o preço cai pra traz:
adivinhem a caixa para 1 mês R$ 288,00... pesei bem os prós e os contras...e como eu quero emagrecer pra sempre e o remedio se eu parar eu engordo tudinho e mais um pouco...pq já tve essa experiencia..eu Decidi NÃO tomar remédio e também estou tendo bons resultados ...e apoio de vcs ...eu continuarei com a R.A e a Atividade Fisica.
Meninas eu continuo fazendo caminhada comendo direitinho e o melhor emagrecendo nesses 3 dias ...foram -900 gramas...adoroooo
atualizando peso :72.0
Comentem fico muito feliz com as opiniões de vcs beijosss

8 INCENTIVOS:

Patrícia Rocha disse...

Oieee flor... somi mais não viu :] Então fico feliz com a sua desisão de não tomar o tal remédio, sábia decisão uma alimentação saudável e atividade física são para a vida a toda, remédio vc toma emagrece e depois engorda horrores, parabéns por pensar nisso, e vc tbm nem é tão "gordinha" assim para precisar tomar remédio. Seu cabelo ficou show adorei, Beijinhos ... õ/

Edineusa disse...

oi linda nossa vamos lá vc mudou a foto do perfil ficou legal,o cabelo esta lindo,parabéns pela calça muito bom quando ella entra né kkkk,o curso de ingles legal,o remedio ta loka muito caro,e o celular hehehe muito bom eu tbm ganhei um do meu marido com wi-fi ADORO,BEIJOSSSSS

Cíntia Milanese disse...

Uau, quanta novidade... vamos lá: adorei o cabelo, tá lindo! Celular com wi fi é tudo de bom. Está perdoada pelo sumiço, tem que cuidar do marido mesmo, afinal, quem ama, cuida. A calça ficou um arraso e inglês é primordial para quem trabalha com marketing. Excelente, Van! Parabéns.

Referente ao remédio: Não tome! Você está quase lá. Não precisa de remédios pra emagrecer com saúde.

Rubia Maria disse...

que boa notícia estou tão feliz por ti, isso amiga vai firme que tu chega lá, Nossa e essa calça tá linda hein, Linda mesmo ficou bem magrinha!

Luciana disse...

que bom Van vc ta no caminho certo , sem gastar muito , vc ta bem sim, o importante é vc estar feliz com vc beijos

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi vanessa,

Que gostoso férias do maridão, aproveita sim ele!!

E olha o cabelo ficou muito bonito!!
E que vitória, poder vestir essa calça novamente!!

E parabéns pelas -900 gramas, parabéns mesmo!!

beijos

Jane Leandro disse...

Oiiii, que bom que voce continua fazento tudo direitinho.
A calça é linda e servir bem não tem preço, não é mesmo?
O cabelo ficou muito lindo e louríssimo, adorei!!!
O celular é o mesmo que eu tinha pensado em comprar, muito bom, mas achamos uma promoção relâmpago no shoptime e compramos um motorola, é tão bom ficar sempre conectado, não é?
Parabens por tudo lindona, não tomar remédio foi uma sábia escolha!!
Um grande beijo.

Cíntia Milanese disse...

Tem selinho pra você no meu blog! Vai lá conferir. :)

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos