Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Final de semana á vista +selinho

Oiii td bem meninas!!!
olha eu aqui de novo ..passei para contar que estou firm e forte na R A ... as caminhadas ??? bom a chuva tem atrapalhado um   pouco mas mesmo assim estou tendo resultados . a minha pesagem é domingo como vcs já sabem...rsrs
Tenho um casamento para ir no sabado,  mas eu vou me controlar muito...podem ter certesa eu tenho um foco  que é chegar aos 59 quilos então irei seguir  este foco!
Agora o selinho que ganhei da amiga Cintia Milanse adoreiiii obrigada querida!
Palavras da Cintia Milanese:
Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou. 

As regras desse selo: 
1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2) Cole o selinho em seu blog;
3) Escolha 5 blogs para repassá-lo. Obs.: O selinho "Liebster Blog" deverá ser dado apenas aos blogues com menos de 200 seguidores;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Ai vai as amigas que receberão o selinho:

 

Espero que gostem é com muito carinho.!
bom menina por hoje é isso... não  sei se vou conseguir fazer um post amanhã mas se der tempo eu apareço!



4 INCENTIVOS:

Edineusa disse...

parabéns lindo o selinho e o significado tbm,bjsss

VIVIANE disse...

Amiga vanessa,

Obrigado pelo selinho lindo!!
Eu já copiei as regras e amanhã devo colocar no meu cantinho!!!

E que bom que nem a chuva tem segurado vc, heim!!
Parabéns!!
E estou torçendo pra vc ter uma ótima pesagem!!

beijos

Jéssica Roberta disse...

fique firme no fds estarei torcendo para passar tranquilamente bem longe das guloseimas

rsrr

bjs

Unknown disse...

bah, me deixou vesga essa fotinho ai hahaha... pois é, findi é sempre um caos, um inferno... bjus!

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos