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terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Motivação!!!!

Oi gente eu assisti este video da Flavia no you tube é muito motivador.....Fan page da Flavia 
adorei o video ela é muito guerreira e espero me motivar com esse video...por isso resolvi postar para vcs para ver s vcs também se animam...
O livro que ela mostra no video
Aspargos e peixe é uma combinação perfeita para a dieta, diz obra
Quer emagrecer com saúde e sem muito esforço? Basta mudar alguns pequenos hábitos, afirma o jornalista David Zinczenko, autor do livro Eat This, Not That (Coma isto, não aquilo, em inglês). 

Confira a lista dos melhores truques escolhidos por ele:

Beba mais uma xícara de café

Um estudo publicado na American Journal of Clinical Nutrition mostra que ingerir duas xícaras de café diariamente ajuda a diminuir o risco de diabetes na velhice.

Deixe as travessas na cozinha

Quem se serve na cozinha e faz a refeição em outro cômodo da casa acaba comendo até 35% menos.

Pense antes de beber

Em média, uma pessoa ingere cerca de 400 calorias líquidas todos os dias. São cerca de 10 colheres de açúcar de sucos, refrigerantes, álcool e energéticos. Só trocar as bebidas açucaradas por suas versões light já ajuda a emagrecer.

Lembre-se da sua última refeição

Fazer um resumo mental do que você já comeu ajuda a reduzir a ingestão de alimentos em até 30% na refeição seguinte.

Coma proteína em todas as refeições

Quem come mais proteína (e não necessariamente carne) se sente mais satisfeito durante um período maior. Nesta lista entram comidas como o iogurte, os queijos, as leguminosas e, claro, as carnes.

Aumente o consumo de peixes

Uma porção de peixe de três a quatro vezes por semana ajuda a proteger a memória. Prefira salmão, atum e truta. Eles são ricos em DHA, uma substância que ajuda a reduzir o risco de Alzheimer.

Pense na internet como uma aliada

Quem assina newsletters, acompanha tweets ou lê com regularidade sites sobre dieta costuma manter o peso com mais facilidade.

Desligue a TV

Quem faz refeições na frente da telinha acaba consumindo, em média, 288 calorias a mais todos os dias. Parece pouco? É um ganho de cerca de um quilo por mês.

Prefira os pães de centeio

Uma pesquisa feita na Suécia indica que eles trazem mais saciedade do que os feitos apenas com trigo. O centeio também ajuda a regular a glicose e é rico em fibras.

Faça exercícios antes do almoço ou do jantar

A dica não é se exercitar de estômago vazio, mas, se possível, tente marcar a malhação para um pouco antes das refeições. Os exercícios diminuem o apetite e você acaba se satisfazendo com menos.
Está de ressaca? Coma aspargos. Uma pesquisa feita na Coreia do Sul mostrou que o extrato de aspargos protege o fígado dos humanos. O vegetal ajuda a cortar a ação dos radicais livres e acelera a metabolização do álcool.


Gostaria muito de ler  mas acho que ainda não tem portugues

2 INCENTIVOS:

Micheli disse...

Oi Vanessa
otimas suas dicas,a que gostei mais foi a em relacao ao café(tomo uma garrafa por dia se dexar).
Bjus

Cíntia Milanese disse...

Nossa, Van... adorei esse post. valeu pelas dicas. Vou ver o vídeo. Beijinhos!

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