Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como emagreçer contando calorias...

Contar calorias é apenas uma das partes muito importantes na sua trajetória para emagrecer. Através da contagem de caloria você fica a par de quantas calorias está consumindo, isso ajudar você saber oque tem que comer para emagrecer com sucesso.
Você não precisa ficar anotando tudo oque come pelo resto da vida. Basta que você anote pelo menos uma semana ou duas oque você comeu.

Os benefícios da contagem de calorias
Contando caloria você descobre a quantidade de calorias que esta comendo diariamente. Com isso você pode distribuir melhor os carboidratos, proteínas, e gordura que está consumindo. Você também vai saber o quanto de cada nutriente seu corpo precisa, com isso fica mais fácil evitar excessos e manter o peso depois que você emagrecer.


Como usar a contagem de calorias para emagrecer?

Passo 1- contar caloria por uma semana
Pegue um caderno,diário ou pedaço de papel e escreva tudo oque você esta comendo e bebendo detalhadamente.


Passo 2: Determine o seu teor calórico
Entre no site da boa forma e use a calculadora de calorias . Com a calculadora você pode descobrir a quantidade de caloria mais rapidamente. Você também pode usar essa tabela de calorias para saber o teor calorico de cada alimento.

Passo 3: Analisar os resultados
Depois de ter completado uma semana é hora de analisar os resultados, observe todos os dias e perceba quais os dias que você comeu mais calorias e porque isso aconteceu. Feita isso é hora de tomar atitudes, comece substituindo os alimentos calóricos por alimentos menos calóricos. Se preferir você pode prolongar o tempo de analise e continuar na semana seguinte para comparar o quanto de caloria você diminuiu.

Alem disso depois de uma semana anotando tudo oque come, você vai ter uma boa noção dos alimento mais calóricos que devem ser evitados

2 INCENTIVOS:

Anônimo disse...

isso realmente funciona !! eu fiz isso durante 2 meses , foram -se 7 kg eliminados, mas dpois que parei estacionei =/

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi Va, tudo bem, obrigada por se inscrever no meu blog para o sorteio. Voce ja se inscreveu como seguidora tambem? Nao achei sua fotinho la. Beijokas tambem estou te seguindo.

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos