Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

domingo, 23 de outubro de 2011

Desafio pessoal...se alguém quizer me acompanhar vamos que vamos

O que é uma semana perfeita:
Para mim é ter uma alimentação balançeada, comer uma porção de alimenos crus em todas as refeições, fazer pelo menos 60 minutos de ativdade fisica, tomar no minimo 2 litros de água por dia.
Vou começar esse desafio amanha quem quizer vir comigo...sinta se avontade
me contem O que é pra vcs ter uma semana perfeita???
beijosss amigas

4 INCENTIVOS:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

BOA SORTE AMIGA NO SEU DESAFO PESSOAL...EU ANDO NUMA DIETA RESTRITA...MAS É SÓ POR UM TEMPO...DEPOIS VOLTO PRA RA!!!BJUSSSSS E UMA LINDA SEMANA

VAL- MG! disse...

Oi amiga...td bem?!
Qto tempo não passo por aki...
E que legal seu desafio, afinal terminar
o mês na linha não tem nda melhor né..?!
Boa sorte e vamos q vamos
bjssssss

Anônimo disse...

inclua tbm de 5 ou 6 refeição ao dia, isso tbm ajuda!!
bom domingo!!
beijokas=**

disse...

Oi!!Vou com vc nessa tá?E vou incluir na sua lista diminuir os carboidratos diminuir nao ficar sem comer so diminuir porque assim tenho menos fome!!Então começando hoje.bjs

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos