Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SOCORRO ! TPM e a Dona "M"


A Tensão Pré-Menstrual (TPM) é um conjunto de sintomas físicos e emocionais que ocorrem nos dias que antecedem a menstruação, como dores nas mamas, inchaço, aumento do apetite, ansiedade, irritação e acreditem: atinge por volta de 80% das mulheres.
Esses sintomas, a princípio não deveriam alterar as atividades diárias, mas em muitas mulheres eles podem atrapalhar a vida pessoal e profissional. Duram de dois a dez dias e melhoram sensivelmente ou desaparecem tão logo se inicia a menstruação.

Deu pra entender né meninas...ai a dona M esta chegando e o dia de pesagem também...socorro!!!
stou me sentindo inchada...irritada..e etc...
Fazer o que né...mas exercicios ok alimentação ok até o momento...rsrs e espero que o dia todo.
mais tarde dou uma passadinha por aqui...pra outro post..sobre dieta..
beijos amigas...

2 INCENTIVOS:

Anônimo disse...

aff ... não tem coisa pior!
tudo irrita!!! o duro é a vontade de comer chocolate!!
eu tento disfarçar com uma barrinha de cereal.
mas se vc continuar assim vai dar certo!!
beijokas=**

Kawana de Campos disse...

Realmente TPM é complicado, e atrapalha tudoooO, passei pra deixar um Bjinho

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos