Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu por mim mesma...


Olá meninas eu sou Vanessa, tenho 26 anos, sou casada, tenho 4 filhas que eu amo...isso mesmo 4 filhas...Desde a minha primeira gravidez luto contra a balança... já pesei meu menor peso 58 kilos(antes de engravidar primeira vez a 10 anos...Bom agora minha meta final é 59 kilos...eu cegho lá com a ajuda de vcs é claro... eu me consulto com a nutricionista e faço R.A ...não tomo remédio..porque já tomei e at´emagreci mas ao parar de tomar ganhei todo o peso de novo rapidamnete.Eu sei que 14 kilos é bastane mas stou determinada a chegar lá... Sou uma pessoa calma gosto ou melhor sou apaixonada por Fotografia...Estudo Marketing...Serei uma Técnologa em Marketing se Deus quizer.

1 INCENTIVOS:

Mone disse...

Olá!!! Achei seu cantinho através da inscrição do desafio da Marjorie, achei super legal, estaremos juntas na luta contra balança, já estou te seguindo.
Tenha uma quarta-light.

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos