Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

domingo, 1 de julho de 2012

Eu Consegui...!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu consegui meninas minha primeira corrida 6 km.... de superação achei que não ia conseguir..mas completei a prova estou Feliz demais



7 INCENTIVOS:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PARABÉNS VANESSA...MAIS UMA CORREDORA GUERREIRA NA BLOGSFERA!!!BJUSSSSSS

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Parabéns!!! Eu só caminho...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Kawana de Campos disse...

Oiee vanessa!
Parabéns eu tbm qro um dia correr uma prova inteira assim com vc! e vc esta lindaaaaaaa!!!

Estou retornando com minha R.A.
depois de uma passada no meu cantinho!

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi, Van, cadê você, amiga? Abandonou o blog? Saudades! :)
Adorei as fotos da corrida, tá linda!

Boa semana. Bj

Natalia Medeiros disse...

Nossa q bacana,Vanessa, eu smepre quis correr, mas minha persistencia ou falta dela ainda não me deixou. =(

Eu me chamo Natalia e participo do Clube dos Persistentes. Nós somos uma comunidade virtual de apoio ao emagrecimento(você pode ler mais sobre nós em clubedospersistentes.com).

Eu acompanho teu blog 'Eu e as quatro' e vi que a linha do teu blog e o teu jeito se encaixam com o clima do Clube. Então eu tenho um convite para ti, para participar do nosso grupo, é grátis, você pode fazer um perfil com a gente.
http://clubedospersistentes.com/para-blogueiras/

Se você preferir posso mandar as informações por email, o nosso é clubedospersistentes@gmail.com

Aguardo tua resposta, flor. Um abraço, Natalia

Carla Renata disse...

volta pro blog mulher! Lindeza eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
bjs

Santa Clara Artesanato disse...

Parabens! que legal...correr não é p qualquer um...rsss
Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém obrigada!
Somos vizinhas...rsss
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos