Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Tenha uma Meta!!! Boa Segunda Feira

Bom Dia meninas....
Se você não sabe onde quer chegar, todos os ventos vão te levar para lugar nenhum.


 É com essa frase muito sábia que inicio meu artigo de hoje, eu costumo dizer que em tudo que você faz em sua vida é importante ter compremetimento, no emagrecimento é a mesma coisa, se quer emagrecer você tem que se compromoter a criar novos hábitos a praticar exercícios etc.
Muita gente começa a emagrecer e para, por isso eu digo é importante estabelecer uma meta, não importa se você quer emagrecer 5 ou 50 kg, você deve sempre lembrar qual é o seu objetivo e em seguida você deve fazer tudo que puder fazer para atingir esse ideal. Eu sei que isso vai parecer um trecho de livro de auto-ajuda mas faça o seguinte, escreve em uma pedaço de papel:
Eu (seu nome) me comprometo a emagrecer ( quantos kg você quer emagrecer ) até o dia ( de uma data, coloque algo viável, ninguém perde 10kg em 5 dias. ).
( assinatura )
Sempre que pensar em desistir dos seus planos, leia esse pedaço de papel e ele fará com que você se lembre do porque você deseja emagrecer.

Fonte

Beijos Até mais tarde..

4 INCENTIVOS:

Anônimo disse...

Adorei!!
Acho que vou fazer isso!!!!!! Adorei!!!!!!!!!!
Beijos e bom inicio de semana para voce

Marcinha! disse...

Oi td bem?
Conhecendo seu blog e gostando de td!rs
Estou te seguindo e gostaria que conhecesse meu cantinho tb e me seguisse para trocarmos informações,!
Beijos!!!!

Meu link: http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Certíssima Vanessa!!! Temos sempre que projetar as metas que queremos alcançar. Tendo um objetivo é mais fácil de seguirmos as coisas no caminho certo!
Uma excelente semana!
Bjins

mulherviolao.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Vanessa

Sábio pensamento.
Seu blog é ótimo. Gostaria de receber sua visita em meu blog também. Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000.................
www.amigadamoda1.com

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos