Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Fim de Semana Chegando...Cuidado com essas atitudes!!!


Liberar geral no almoço e no jantar
Sábado e domingo pode tudo? Não! Cuidado com os excessos. Um pedaço pequeno de pizza ou uma fatia de doce não vai detonar sua dieta. Mas se você atacar todas as comidas engordativas que estiverem pela frente, poderá pôr tudo a perder e anulará todo o esforço feito de segunda a sexta-feira. Mais uma alerta: não vale repetir o prato, hein!
Beliscar a qualquer hora
No meio da tarde bate aquela fominha. Que tal um petisquinho gostoso? Um pão de queijo aqui, um bombom ali… Será que fazem mal? Sim! Somando todas as beliscadinhas do dia, sua cota de calorias pode explodir! Faça trocas inteligentes: substitua o chocolate e os biscoitos por frutas secas.

Esquecer da água

Sim, é preciso beber pelo menos dois litros por dia, inclusive nos finais de semana. A água hidrata o corpo, preenche o estômago e engana a fome. Uma boa dica é separá-la em garrafas e deixá-las sempre perto de você. Além da água, você pode beber sucos naturais ou de caixinha (sem açúcar). Mas lembre-se de que só pode consumir três porções de frutas por dia. Mais do que isso, engorda!
Abrir espaço para a preguiça
Bateu o cansaço e você se entregou totalmente à preguiça? Nada de ficar deitada no sofá em frente à TV comendo um balde de pipoca! Que tal mexer o corpo um pouquinho? Vá até o parque mais próximo da sua casa e caminhe durante 20 minutos no sábado. Repita o passeio no domingo. Além de queimar calorias, você notará uma grande melhora na sua disposição e terá mais pique para enfrentar a correria dos próximos dias.
Dormir pouco ou muito mal
Dormir mal ou pouco desequilibra os hormônios e faz engordar. Além disso, quem fica mais tempo acordado tem mais chance de atacar as guloseimas da geladeira. O ideal é dormir oito horas por noite, inclusive no final de semana

1 INCENTIVOS:

AMANDO SER QUEM SOU disse...

É verdade né... as vezes controlamos a semana inteira pro final de semana chutarmos o balde... isso não é atitude de quem quer ter êxito né!!!!
Bjocas

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos