Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia 1... Rumo aos 68...


Bom dia!!!
depois do dia internacional da mulher eu decide que eu posso!!!
vou sair dos 70 é agora. porque:




Então vou contar os dias a partir de hoje  eu vou vencer a balança... minha meta parcial para a primeira quinzena do mês de março é sair  da casa dos 70...o (numero chato que me persegue....kkkk)  e pretendo chegar nos 68 quilos até dia 16 de março. 
Bom meninas é isso... 
espero poder contar com vocês nesta luta.


2 INCENTIVOS:

Cristiane Avolio disse...

Oi minha flor tudo bem?
te vi no circuito de Blogs, estou te seguindo!!!
Retribui???
bjinhos

Mãe Vaidosa disse...

Que número chato kkkk
Vamos a luta
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com/2012/03/esmaltes-e-dia-da-mulher.html

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos