Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Segunda.... dia de voltar a rotina...

É isso meninas...segunda é dia de voltar a rotina escola das crianças...academia...R.A..e tudo mais....o calor esta demais...hoje tive uma queda de pressão por causa do calor...aff ninguém merece..
Estou me sentindo inchada a dona M ta pra chegar...e o calor também incha né ???
to bebendo muita água isso é bom...




è verão ..rsrs nada como um suco natural...que ajuda a refrescar e de quebra ajuda a emagrecer... peguei algumas receitinhas na internet e vou dividir com vocês:


Suco esperto

212 caloriasEnergético e refrescante.

Ingredientes:- 2 peras
- 250 g de abacaxi
- ½ lima sem casca

Modo de preparo:Extraia o suco de todos os ingredientes e sirva com cubos de gelo. 

Submarino amarelo

144 caloriasDiurético e moderador de apetite.

Ingredientes:- 100 g de salsão
- 100 g de erva-doce
- 75 g de abacaxi

Modo de preparo:O suco de todos os ingredientes deve ser retirado ao máximo. Depois, sirva geladinho.

Expresso verde

230 caloriasSuperdesintoxicante, estimula o fígado e protege contra doenças.

Ingredientes:- 150 g de brócolis
- 2 maçãs médias
- 150 de espinafre

Modo de preparo:
Alterne o espinafre com o brócolis e as maçãs, para garantir que seu aparelho não fique entupido com as folhas. Extraia o suco de todos os ingredientes. Esse suco tem um sabor forte. Por isso, você pode bater com alguns cubos de gelo, se desejar. Isso vai deixá-lo com um sabor mais agradável.

Vitamina do tigre


135 calorias
Digestivo e desintoxicante

Ingredientes: - 1 laranja
- ½ limão
- 1 mamão papaia médio
- 1 maracujá

Modo de preparo:Esprema a laranja e o limão. Corte o mamão ao meio e retire as sementes. Bata a polpa no liquidificador, com o suco e as sementes do maracujá. Junte o suco da laranja e do limão e dois cubos de gelo. Sirva imediatamente. Experimente trocar o mamão papaia por manga, para variar o sabor.


Espero que vocês tenham gostado...beijos.... e até mais tarde... volto pra contar como foi a aula na academia hoje...

3 INCENTIVOS:

Natália Roberta disse...

Oi amiga.... adoro sucos!!!
Amei as dicas!!!

Amélia Calórica disse...

Oiiiiiiiii essa vida e tentativa de colocar uma rotina nos tira do sério não é ? Aula na academia que legal depois conta de vc gostou sim, eu particulramente não consigo me enjoa...mas vai fundo e continua firme... quanto ao calor nem me fale que sabe que agora que fui perceber que pode ser isso tb o u cansaço vou observar isso. Teve uma época que fazia sucos direto aqui em casa mas do jeito que ando com a cozinha faz um tempão essa época ...kkkkkkkkk vou tentar voltar eles me davam muita energia só que eram bem calóricos, minha nutry tinha até cortado...

A teimosa disse...

Oi Van... amooooooooooooooooooo suco.. e se for trincando de gelado.. fica perfeito.. bjs bjs bjs e valeu a dica..

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos