Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Salada minha de todos os dias.... ++ Unha da Vez

Minhas refeiçoes tem sido recheadas de salada muita salada...e eu adoro...como de tudo mas evito alguns alimentos a noite prefiro sempre salada ou um suco natural,  e o calor acaba ajudando porque comida quente não dá né....
minha salada de hoje:

Tento variar sempre para não ficar enjoativo 
hoje faz uma semana de academia..amanha vou pesar para compara o peso do inicio que era 74.00 (aff esse numero me persegue)....amanha vou ver qual foi o resultado da semana ...estou evitando me pesar todos os dias...é dificil porque tenho balança em casa mas estou resistindo....para não ficar ansiosa....rsrs...

Unha da vez...Gabriela da Risque....amei...


Beijos meninas até amanha com pesinho novo....



2 INCENTIVOS:

Unknown disse...

Vamos lá, queridinha..amanha passo por aqui para saber as novidades!!!...vc JÁ CONSEGUIU...

desejo de otimo final de semana com mto sucesso e brilho!!!


bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

Cianaí Cato disse...

Amei esta unha com flores. E o post falando de saúde achei super interessante!
Muito obrigada pela visita em meu Blog. Seja Sempre Muito-Bem Vinda!!
Obrigada por seguir. Também te sigo, fechando 100! He-he...

Sucesso sempre!!!
http://mulheresqueusam.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos