Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Chegou o Dia né...tcham ...tcham..tchammm

Bom Chegou o Dia né....
È o seguinte conheci uma diva outro dia nos aproximamos e ficamos amigas a historia dela é muito motivadora  ...por isso resolvi  Entrevista-la para  que ela dividisse conosco essa força que ela tem dentro dela...meninas é uma garra incrivel adorooo...algumas devem conhecer outras conhecerão agora espero que gostem....


Esta é a Rubia....uma diva..amigona...vamos conhece la melhor...

EU :Fico muito feliz e honrrada de vc ter aceitado dar a entrevista para
meu blog.


RUBIA: Vanessa minha querida amiga, imagine, eu que me sinto honrada pelo seu convite, e reconhecimento, é muito bom estar nessa nova fase da minha vida e poder compartilhar com as pessoas que é possível realizar sonhos, basta você lutar por eles e ser determinada, ainda mais aqui nesse cantinho tão especial que é o seu Blog, amo muito!




EU.Me conte um pouco sobre vc. (religião, dia a dia, o que gosta e o que
não gosta)


RUBIA: Bom tenho 33 anos farei 34 em breve, sou mãe de um meninão de 15 anos, sou casada, sou católica, formada desde 2009 em Administração em RH, sou Consultora de RH, e também trabalhei muito tempo com Perfumaria, tenho muitos cursos de maquiagem e auto maquiagem. O que mais adoro é minha família e meus gatos, tenho 4 bichanos em casa, só nã tenho mais porque não tem espaço, amo tudo sobre beleza principalmente maquiagem. Meu dia a dia é trabalhar quando estou em casa fico curtindo a  família, os meus bichinhos de estimação, cuido das minhas plantas que também adoro, curto muito também ficar na net e me dedicar ao meu Blog, adoro ficar testando produtos em casa, maquiagens e cosméticos, e adoro tomar chá e café com leite, amo cozinhar e ficar em casa, rsrsrsrsrs. O que não gosto é de mentira, visita sem avisar, rsrsrsrrss, e arrogância, inveja também não gosto.

EU: você tem uma inspiração? qual?


RUBIA: Eu sinceramente me inspiro em algumas Divas para look e tal, mas nada específico, Minha inspiração na vida digamos assim num âmbito geral são pessoas que são exemplo de vida mas que são anônimos, fazem o bem sem se divulgarem, então não saberia citar nomes. Mas se fosse falar de make por exemplo adoro os looks da Kate Perry e da Alice Salazar.

EU.vc adora makes, e qual foi o make feito por vc que vc mais gostou?


RUBIA: Áh essa é fácil, foi a make com inspiração em drinks do grupo makes do facebook, amei as cores super alegres.
(foto)

EU. Qual seu livro preferido...e filme...e programa de tv.....???


RUBIA: Meus livros preferidos são 2 não consigo dizer qual gosto mais, então são eles: (A Cabana ) (Um gato entre os pombos ) 
Filmes: Adoro filmes de fantasia e épicos: Gosto de Nárnia, Piratas do Caribe, Eragon, gostei muito de Thor que foi o último que assisti.
Programa de TV, eu gosto do Caldeirão do Huck e também do Melhor do Brasil kkkkk só pra rir mesmo.
O que mais gosto mesmo é nos canais Animal Planet e Discovery todos os documentários que passam sobre animais e plantas, amo natureza!

EU: vc tem uma experiencia de emagrecimento conte nos como foi?


RUBIA: Nos últimos 4 anos meu corpo pirou, sei lá o que aconteceu comigo, comecei a engordar sem parar e cheguei ao ponto de dar um basta, não foi fácil mas valeu a pena, tem que ter muita força de vontade, faço dieta e execícios na plataforma vibratória, e eliminei os excessos de carboidrato que é o que mais me engorda, até bem mais do que gordura saturada, e também após as 18:00 hrs não janto mais, só tomo um suco ou como uma fruta ou algo bem leve, salvo excessões quando vou a festinhas ou churrasco final de semana, até porque dieta rigorosa demais faz mal e você tem que saber que um dia na semana sair da regra sem culpa não faz mal, até porque seu estômago acostuma com pequenas porções e se você quiser se entupir nem vai conseguir pois seu estômago começa a doer, bom gente o que eu faço no almoço é o seguinte como muita salada com um prato bem coloridão e também como uma fonte de proteína, peixe, frango ou qualquer outro tipo de carne. Cortei refri no almoço, nada de sobremesa todo dia, no máximo um cafézinho depois do almoço e deu,. Meu café da manhã é normal e com bastante sustança e até o meu veneninho engordativo rsrsrsrrss o carboidrato pois é a única hora do dia que como carboidrato mesmo, até porque preciso de energia, aí como pão, massinha, cuca, bolacha, pão de queijo, com café e leite, de manhã tá tudo liberado, não gosto muito de tomar água mas tomo bastante chá, sempre vario pra não enjoar, geralmente misturo um chá gostosinho com chá verde que faz super bem, tenho sempre uma xícara de chá na minha mesa do trabalho, tomo de vez em quando, a noite faço a plataforma vibratória já que não faço academia, ajuda bastante, e é isso, na verdade reeduquei minha alimentação eliminando ou reduzindo aquilo que sempre notei que me engordava, hoje na verdade já são 16,4 kilos a menos, quando estava no ápice de gordinha estava com 75.90kg e hoje me pesei e estou com 59.50kg.Gatas garotas, sempre digo a todas, não foi fácil, pensei em desistir, as pessoas não acreditavam em mim, mas nem ligo, eu sei do que sou capaz, e sou muito determinada, eu queria me sentir melhor, estava cansada de me esconder, quase cheguei a depressão, eu e meu marido tínhamos nos separado e isso tudo me fez acordar, foi aí que resolvi mudar de vida e agora estou muito bem comigo mesma e com meu amor!
Bom meninas..é isso...quem quiser conhecer melhor essa pessoa maravilhosa pode visitar o blog dela Mundo Femme Love é maravilhoso ótimas dicas e varios sorteios...corri lá...beijos...
Espero que tenham gostado da novidade..

3 INCENTIVOS:

Rubia Náu disse...

eu sinceramente fiquei mega emocionada amiga com tudo isso, muito bom saber que tenho alguém tão longe mas tão perto como você, e compartilho de cada sentimento seu, de querer emagrecer de querer tentar e de até fazer umas besteiras de vez em quando, o melhor disso tudo indepente de estar mais magra, é o quanto eu conquistei amizades com essa mudança em minha vida o resgate da minha auto estima fez eu criar esse Blog e conhecer pessoas maravilhosas como vc Vanessa amei , obrigada por ser minha amiga obrigada mesmo!

VIVIANE disse...

Oi..

Gostei muito de conhecer a história da Rúbia!!
Com certeza uma história de sucesso!
E que lindo os makes que ela produz, uma profissional!!!

Beijos pra vcs!!

Rubia Náu disse...

Obrigada Vivi beijus Rubia, orbrigada amadas!

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos