Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro Post do Ano!!!


Olá meninas...2012 chegou espero que seja um ano maravilhoso e light para todas nós...rsrs
Adivinhem o  qual foi a primeira coisa que fiz ao acordar (ás 11h30 da manha...pois fui dormir já de madrugada rsrs)....
È isso mesmo...me pesei...e devo confessar que fiquei feliz ...pois achei que fosse pesar bem mais...
o peso de hoje foi 74.800 fiquei feliz pois comi muito...rsrsr essa ultima semana então...achei que estaria mas pesada....mas amanha eu já começo a correr atrás do Prejuízo.

Além de me pesar eu tirei as medidas também para poder marcar na minha agenda "Boa Foma"...apartir de  agora irei tirar as medidas todo 1° dia de cada mês.
Vamos as medidas:
Braços: 33 cm
Quadril: 106,5 cm
Cintura: 79 cm
Busto:87 cm
Coxas: 60 cm

Então dia 1° de fevereiro comparamos juntas as medidas de novo e o peso claro.
Para iniciar o mês com tudo amanha irei fazer caminhada, e fazer uma desintoxicação  para tirar o excesso das festas.
Amanha irei postar também fotos do cardápio do dia, para vocês me ajudarem a andar na linha.
 Beijos a todas vocês que já fazem Parte do meu Ano Novo..Vamos com tudo em 2012 para vencer a balança!!!!
Espero que tenham gostado do 1° Post!!! Comentem.....

3 INCENTIVOS:

Rubia Náu disse...

Vai fundo amiga torço por ti, vai ficar magérrima!

Anônimo disse...

Vamos nessa, Van! Força! :)

Glydi disse...

Vamos com toda vontade para esta semana. Início de tudo, recomeço e que nossa cabeça se mantenha no foco! bjos

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos