Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Oiiiii.......td bem com Vocês...

Desculpem o sumiço mas reta final na faculdade, prova e trabalhos rsrs vocês me entendem né...Mas agora estou de Férias da Facul...ehuhlllll
Consegui ficar 3 dias sem me pesar, dificillllllllllllllllll mas eu consegui.... Parabens pra Mim!!!! rsrsrsrrs

Bom e vamos lá ao peso:
PESO INICIAL DA DUKAN: 75.900
PESO DO INICIO DA SEMANA: 73.600
PESO DE ONTEM : 72.800
TOTAL PERDIDO: -3.100

Dieta continuo com a Dukan 2° Fase

2° Fase de Cruzeiro
Na Fase de Cruzeiro você deverá alternar dias de proteína pura com dias em que você comerá proteína pura juntamente com alguns vegetais permitidos. Nesta fase você deverá atingir o peso desejado.

Duração: 3 dias para cada quilo que você deseja perder.
Como se alimentar:
Alterne um dia em que seguirá o cardápio da fase 1 com outro para se alimentar de proteínas, verduras e legumes à vontade.

Alimentos permitidos nesta fase da dieta dukan:

todos os alimentos da fase 1 da dieta dukan
legumes
tomate
pepino
rabanete
espinafre
aipo
erva-doce
alface
acelga
beringela
pimentão

Alimentos proibidos nesta fase da dieta dukan:

batatas
arroz
milho
leguminosas
abacate

SUGESTÃO DE CARDÁPIO

CAFÉ DA MANHÃ
opção 1
• Omelete (1 gema e 2 claras) com mussarela light, presunto magro, tomate e orégano
• Café (use adoçante)

opção 2
• 1 pote de iogurte natural (ou de fruta) 0% gordura
• 1 taça de gelatina diet
• 1 xíc. de chá de hortelã

opção 3
• 3 fatias médias de queijo minas frescal 0% gordura
• 3 fatias de presunto de frango
• 1 xíc. de chá-mate com limão (use adoçante)

LANCHE DA MANHÃ
opção 1
• 1 pepino em palito

opção 2
• 2 fatias de presunto de frango (ou presunto magro)

opção 3
• 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

ALMOÇO
opção 1
• 1 prato (raso) de salada de folhas verdes (alface, agrião, rúcula, escarola) e tomate
• 3 pedaços de frango assado sem pele
• 3 col. (sopa) de berinjela assada com cebola, alho, pimentão e 1 fio de azeite

opção 2
• 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e cogumelo
• 1 filé de peixe (salmão atum) grelhado com shoyu
• 3 col. (sopa) de escarola refogada

opção 3
• 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e cenoura ralada
• 1 filé de carne magra grelhada
• 2 col. (sopa) de tofu refogado com cebola, alho e shoyu
• 3 col. (sopa) de abóbora refogada com cebola e salsinha

LANCHE DA TARDE
opção 1
• 1 queijinho fundido light
• 1 taça de gelatina diet

opção 2
• 3 fatias de peito de peru light
• 2 fatias de mussarela light

opção 3
• 1 pote de iogurte natural (ou de fruta) 0% gordura
• 2 fatias de presunto magro

JANTAR
opção 1
• 1 prato (raso) de salada de folhas verdes, pepino e talos de erva-doce
• 1 fatia de pernil de vitela assado (ou 1 sobrecoxa de frango assada sem pele)
• 3 col. (sopa) de abobrinha refogada com tomate e cebola

opção 2
• 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e broto de feijão
• 4 col. (sopa) de picadinho de carne com pimentão
• 3 col. (sopa) de brócolis refogados com alho

opção 3
• 1 prato (raso) de salada de folhas verdes e palmito
• 1 filé de peixe (salmão, atum, badejo) assado
• 3 col. (sopa) de vagem no vapor com azeitona

CEIA
opção 1
• 1 taça de gelatina diet

opção 2
• 2 fatias de queijo minas frescal 0% gordura

opção 3
• 2 fatias de presunto magro (ou chester defumado)

( algumas meninas me disseram que tiveram prisão de ventre com a dieta bom comigo não aconteceu isso pelo contrario nos primeiros dias eu tive um pouco de diarréia rsrs )

ESTOU MUITO FELIZ COM O RESULTADO AFINAL 3.100 NÃO É POUCO NÉ,AGORA VAMOS VER A SEGUNDA FASE...
COMENTEM COMENTEM COMENTEM BEIJOSSSS

1 INCENTIVOS:

Bruna disse...

ótimo resultado! Parabéns!

Eu estou tentando RA tradicional e eventualmente uso shakes. ^^

Beijos e um ótimo find ;)

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos