Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falando da 2° fase da Dukan ...

Bom iniciando a segunda fase da Dukan a fase cruzeiro...
nesta fase posso comer proteinas,legumes e verduras como já expliquei em outro Post...
Mas... a Tpm esta me deixando meio compulsiva....to tentando não fazer muitos estragos...se é que vcs me entendem...rsrs

vamos ao cardapio de sabado e domingo:

O VILÃO DO DIA



e ai o que acharam????? COMENTEM BEIJOS

3 INCENTIVOS:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI VANESSA, ESTOU VENDO QUE SE COMPORTOU BEM NO FINDIS AMIGA... E ESSE CHOCOLATE NÃO FOI TÃO GRAVE!!!É ISSO AI!!! CONTINUA FIRME NA SEGUNDA FASE DA DUKAN!!!BJUSSSSSS

Jéssica Roberta disse...

ai amiga nem me fale era pra ter começado a segunda fase e não comecei agora volto eu pra primeira, ai mas daria tudo por uma pizza agora, rsrs
bjs

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, imagino, acho que todo o blogsfera light ta na tpm kkkkkk, gostei da foto dos cardapios...bjs!

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos