Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Explicando o Desafio....

Olá meninas, aqui estou para explicar para vcs como funcionara nosso desafio, não colocarei muitas regras pois regras são para serem quebradas,rsrsrs
É o seguinte:
1 hora de caminhada por dia
2litros de água no minimo por dia...com esse calor é facil né
Alimentação não ficara especificada porque eu estou fazendo a dieta dukan como já falei em Post anteriores,então cada uma segue sua alimentação.
A caminhada pode ser na esteira , no simulador de caminhada na rua, na praia, onde vcs acharem melhor desde que seja feita.

Lembrando que a caminhada deve ser mais que 20 minutos para acelerar a queima de gordura, por isso que coloquei como foco 1 hora por dia,
TODOS OS DIAS DEIXAREI DICAS SOBRE ALIMENTAÇÃO E EXERCICIOS AQUI NO BLOG PARA AJUDAR A MOTIVAR TODAS VCS....

SE NÃO FOR PEDIR MUITO GOSTARIA QUE COLOCASSEM A IMAGEM DO DESAFIO NO BLOG DE VCS
É SÓ COPIAR A URL DA IMAGEM E COLOCAR COMO POST NO BLOG...BEIJOS...E FORÇA MUITA FORÇA...

QUALQUER DUVIDA DEIXEM AS PERGUNTAS NOS COMENTARIOS FICAREI FELIZ EM ESCLARCER....

2 INCENTIVOS:

Glydi disse...

Vou participar, quando devo te enviar o peso? Começei hoje...bjos

Glydi disse...

meu peso inicial: 78,7. Devo mandar que dia da semana? bjos

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos