Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Deu vontade de comer chocolate? Vá caminhar!

Pesquisa concluiu que caminhar durante o expediente diminui a quantidade de chocolate ingerido pela metade



Bateu a vontade de comer chocolate? Vá caminhar! Uma nova pesquisa realizada pela Universidade de Exeter (no Reino Unido), concluiu que uma caminhada de 15 minutos pode diminuir a quantidade de chocolate ingerida por uma pessoa em quase metade. A tática é ideal para usar no trabalho. Nos momentos de estresse, a vontade de devorar um doce, principalmente um chocolate, é maior.
Caminhar por quinze minutos diminue a vontade de comer chocolate...
O QUE VCS ACHAM????

1 INCENTIVOS:

Sabrina Silva disse...

Meu Deus!
Eu acho mega legal!
Vou caminhar 30 que é pra
essa vontade nem pensar em voltar.
eheheheh Bjo

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos