Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

6° Tarefa livro pese magro: Encontre um Tecnico em Dieta!!!


Você precisa de um técnico que o ajude a identificar e contrariar seus pensamentos disfuncionais, que lhe dê conselhos práticos, que seja altamente incentivador e motivador, e que esteja disposto a ajudá-lo a implementar este programa.

COMO ENCONTRAR UM TÉCNICO
Dica: Todas as vezes que seu técnico disser alguma coisa útil, anote em seu caderno de dieta para que possa se referir a isso no futuro
Decida quem gostaria que fosse seu técnico de dieta e o convoque agora.
Você pode não precisar da ajuda do técnico neste momento, na implementação das tarefas do programa. Pode também não precisar da inspiração dele nas primeiras semanas, quando sua motivação está alta. Mas, você irá precisar de um técnico, em algum ponto do programa.
Convocá-lo agora é importante porque descobri que é pouco provável que quem está de dieta tente encontrar um técnico quando passa por algum momento difícil e se sente desanimado - justamente no momento em que o técnico é mais necessário.


Algumas pessoas precisam dar satisfação a seus técnicos do que comeram durante o dia, toda as noites, nas primeiras semanas ou mais.

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos