Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais um dia de Dukan!!!

bom meninas Primeiramente Desculpas pela ausencia no final de semana mais tive alguns compromissos...Tentei ao maximo manter a risca a dukan...mais...sempre tem um mais né...rsrs
não foi 100%...por isso irei continuar a 1°fase mas 3 dias.
como não foi certinho a dukan esses dois dias o peso não desceu mas também não subiu (já é alguma coisa né meninas)
esse é o cardapio parcial de hoje...
então relembrando o peso inicial: 75,900
o peso de sexta :73.500
e o peso de hoje: 73,500
e vamos que vamos...pra mais 3 dias vendo o ponteiro descer..rsrs
e vcs já começaram a dukan????

2 INCENTIVOS:

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI VANESSA...O PESINHO DESCEU BASTANTE LINDONA...PARABÉNS...ME INSPIREI EM VC PARA RECOMEÇAR COM A DIETA JAPONESA!!! PARABÉNS
BJUSSSSSSSS

Juliana disse...

Nossa parabéns hein!!!
Continue firme :D

bjo

o//

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos