Seguidoras

Quem sou eu

Minha foto
SAO JOSE DOS CAMPOS, SAO PAULO, Brazil
Um ser em transformação.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desafio de Natal + Desafio de Verão ++++

Olá Meninas Boa Noite...tdo bem com vocês ?
Hoje começou o desafio de verão....eheheheh e o desafio de natal esta a todo vapor bom pelo menos eu estou rsrsrs.
Minha AF ta ok
Minha RA ta ok
Água ok
Eu acho que essa semana eu vou conseguir eliminar um pouco mais que semana passada...eu espero..rsrs estou fazendo tudo que posso para isso.
Bom minha meta para os desafios é de - 10 kilos... e se eu fizer tudo certinho e conseguir perder 1 quilinho por semana eu elimino 12 quilos em 3 meses......ai ai ai se eu eliminar 10 fico muitoooooooooooo feliz...para isso teria que perder 850 gramas por semana...vamos ver né...

Beijos e muita..muita força...para todas nós.

0 INCENTIVOS:

Postar um comentário

Obrigada por Comentar...
Vocês são minha Força. Beijos